cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gamezone

Rui7373
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A GameZone, sem eu ter feito qualquer tipo de subscrição e sem saber como é possível terem acesso aos meus dados de conta bancária, de forma fraudulenta e, em princípio com responsabilidade da Vodafone, debita-me dinheiro sem o meu consentimento. Não é possível terminar a subscrição que nunca foi feita. Peço  a máxima celeridade da parte da Vodafone para resolver este problema e a devolução do dinheiro usurpado.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui7373,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone