Resolvido! Tidal + 4G não funcionam
Bom dia, O Tidal, assim como o 4G deixaram de funcionar e não consigo ativar de volta ' por falta de pagamento ' .
Bom dia, O Tidal, assim como o 4G deixaram de funcionar e não consigo ativar de volta ' por falta de pagamento ' .
Boa noite,Estou em França e hoje verifiquei que não tinha acesso a dados móveis. Tenho o roaming activo no telemóvel mas desapareceram da minha conta no myvodafone. Podem verificar qual o problema p. f., faz-me muita falta... Obrigada
Boa noite,Tenho a APP Smart router, e bloqueei um dispositivo.. mas quando tento desbloquea-lo, aparece-me "dificuldade a processar o pedido".. e quando tento repetir o processo sem sair da APP, aparece "não tem dispositivos bloqueados"..Já reinstale...
Bom dia!Estou sem rede no telemóvel, assim como todos os telemóveis de rede Vodafone que temos em casa. Temos Internet mas não conseguimos realizar ou receber chamadas.
Bom dia. Recebi um cartão novo da Vodafone e gostaria de o ativar. No entanto, tenho um cartão ativo com o Vodafone you e e gostaria de saber se posso passar o tarifário para o cartão novo desativando depois o velho. Penso que já me fizeram isso ante...
O serviço de internet ficou em baixo de um momento para o outro, ficou a piscar no router a piscar a vermelho a luz LOS. Tenho o serviço à doisa dias, e já estamos a começar mal.
Boa noite.Possuo um equipamento mi 9 lite dual sim.Quando tento reencaminhar ou bloquear chamadas no cartão da Vodafone dá erk da rede.Sou cliente empresarial.O que posso fazer? Cumprimentos
Boa tarde! Estava a tentar resolver um problema com o meu pacote de vodafone mas fiquei sem saldo e não tenho forma de contactar é possível contactarem de volta?
Boa tarde, carreguei esta manhã o meu cartão pré-pago, o saldo aparece no My Vodafone mas o sinal de rede continua vermelho e no Mobile Wi-Fi aparece indicação de "Desligado". Como posso resolver? Obrigada.
Bom dia, hoje estou sem rede em Espanha, diz só chamadas de emergência, já reiniciei o telemóvel, já fiz busca manualmente da rede mas recebo aviso que o cartão sim não permite o acesso à rede, que posso fazer mais?Obrigado