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Solução

INSATISFACAO DEMORA MUDANCA DE CASA

Rmc111
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, estou à duas semanas para conseguir mudar o meu contrato televisão 103681115 para nova morada. Já vos contactei 5 ou 6 vezes (último à uns minutos) , já identifiquei o local via mapas 3 vezes e dizem sempre que aguarda a área técnica para saber se a morada tem fibra ou não.... Quase duas semanas para verificar se instalam ou não o serviço é inadmissível... Nos dias de hoje está falta de celeridade é quase uma vergonha. Estou sem TV e sem internet. Aguardarei até amanhã para uma resposta. Caso não exista considero que não tem serviço para me continuar a oferecer para ir continue cliente e procurarei alternativas. Está nas vossas mãos manter um cliente e evitar uma reclamação formal. Obrigado RMC
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rmc111

 

Para que possamos confirmar a questão e o estado do pedido, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone