Olá @safonso22,
Lamentamos pelos transtornos, iremos verificar as informações do voucher.
Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados:
- NIF associado a compra;
- Móvel associado a compra;
- Voucher (e de que campanha o mesmo foi recebido);
- Captura de ecrã do carrinho de compras e do erro.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:
• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.
• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.
Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone