cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade comprar equipamento com voucher

safonso22
Visitante
Visitante
Bom dia, estou há vários dias a tentar adquirir um equipamento da loja da Vodafone com um voucher que tenho.

Além dos vários erros que aparecem no checkout, um deles é que não é válido.

Agradeço então ajuda neste sentido. Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @safonso22,

 

Lamentamos pelos transtornos, iremos verificar as informações do voucher.

 

Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados:

- NIF associado a compra;

- Móvel associado a compra;

- Voucher (e de que campanha o mesmo foi recebido);

- Captura de ecrã do carrinho de compras e do erro.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.


Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:

• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.

• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.

 

Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone