cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação não completa

Venturaana
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Contratei pacote de televisão net e tel fixo. Instalaram a net e não instalaram o telefone fixo. Liguei para a Vodafone e disseram-me q tinha q ligar para 16913. Como não tenho telefone fixo... e tmb n tenho telemóvel da Vodafone, este serviço deve ccustar. Qual o preço das chamadas? E, como tratar deste assunto, q é falha da Vodafone, sem ter q pagar... pela sua falha
2 RESPOSTAS 2

Venturaana
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Entretanto liguei para o 16913 e cobraram-me quase 3 euros... como solicitar para me creditarem esse valor?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Venturaana

De forma a podermos analisar todo o processo bem como o custo da chamada, pedimos que nos indique o número de conta e nome completo associado ao seu serviço fixo. 


Adicionalmente pedimos que nos confirme o número móvel que utilizou para contacto, nome completo do titular e morada. Se este serviço não estiver identificado confirme-nos PIN/PUK. 

Caso o número móvel não pertença à Vodafone, pedimos que nos envie um extrato/print do valor cobrado com todos os detalhes de presentes (número de origem, número de destino e custo da chamada).


Esta informação deve ser enviada através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado, 
André_Vodafone