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Solução

Internet Móvel! Mudança de tarifário implica perda de carregamento!

Zeriamus
Visitante Junior
Visitante Junior
Na sexta feira contactei a Vodafone afim de fazer a mudança de tarifário da internet móvel, a qual me disseram que não poderia ser realiza, visto que o número estava suspenso que teria de fazer um carregamento.
Hoje domingo fiz o dito carregamento, e contactei a Vodafone para fazer a alteração do tarifário em questão, qual o meu espanto quando me dizem que se alterasse o tarifário perdia o valor carregado visto já estar associado ao tarifário em vigor!
A maneira da Vodafone "funcionar" está se a degradar de dia para dia, com isto seguirá uma queixa para a ANACOM, visto que "manda-me" fazer um carregamento para poder alterar o tarifário e depois para poder alterar o tarifário tenho que lhes "oferecer" o valor do carregamento feito!

Muito desiludido com estes senhores!
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Zeriamus,

 

As alterações de tarifário apenas podem ser efetuadas em serviço ativos. Sugerimos a utilização do saldo e perto da data da suspensão, ainda com o serviço ativo, poderá solicitar a alteração.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Existem duas coisas fundamentais numa empresa como está, sinceridade e transparência, das quais nenhuma foi usada neste caso!
Com isto só tenho uma coisa a dizer:
1 cliente a menos!

Olá @Zeriamus,

 

Toda a informação acerca das condições dos tarifários, se encontra presente publicamente no site para consulta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone