Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Mau serviço

Saraqueiros
Novo Utilizador
Boa noite estou completamente indignada
Desde ano passado estou com problemas nos serviços da Vodafone. Mandam ca os técnicos mudam a box e dizem estar resolvido.. e passado um tempo volta ao mesmo
Ano passado andei nisto montes de vezes em reclamações via telefone e em loja e nada foi feito.
Agora a coisa de 2 a 3 semanas voltei a reclamar por mau serviço de Internet tendo eu tres crianças em casa em aulas e no passado dia 8 voltaram a mandar vir ca is técnicos mudar o ruter e ficou dizendo eles td em ordem.
Mas n..
Continuo na mesma situação os meus filhos estavam em aulas e ficaram sem net de novo.
Isto tem se vindo a repetir vaarias vezes.
Chega ja n e uma ja n sao duas nem tres reclamações...
Ja ha mais que isso..
Agradeço que me cancelem o contrato sem penalização uma vez que tenho mau serviço..
E n pago pouco , 65€ e dinheiro e n estou usufruir de um bom serviço
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Saraqueiros

 

Compreendemos a insatisfação, contudo esta situação apenas pode ser verificada junto do Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Saraqueiros
Novo Utilizador
O sorte técnico fez todo ja vezes e o serviço continua na mesma
Mostrar mais