cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mau serviço

marcelaraquelno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 5 de junho fui contactada pela assistente Inês valente, para fazer contrato com a Vodafone, eu referi que era cliente NOS e que tinha fidelidade, a mesma esteve analisar o meu processo, e disse que devido as alterações de lei que conseguia pedir a portabilidade de TODO o serviço para a Vodafone, e avançando com o processo assinei contrato, quando me desloquei a loja NOS para proceder a entrega dos equipamentos do mesma, Fui surpreendida com o incumprimento do contrato, liguei a Inês e a mesma disse que devia haver algum mal entendido! Que iria resolver isto no dia 13 de junho, a instalação foi dia 12. Afim de tanto esperar e nada feito desloquei me a uma loja oficial no NorteShopping porto, dia 18 de junho, e fui atendida pela Caroline Oliveira( péssima conduta de atendimento), disse me que teria que pagar 290€ de incumprimento do contrato. Estamos a falar dentro dos 14 dias de direito a livre resolução de contrato na lei do consumidor, mesmo assim rescindi dos serviços, a assistente fez anulação do serviço e dos números telefone, em vês de passar a tarifário pré pago. Ou seja a Vodafone enganou me, e ainda me quer burlar 290€ caros senhores péssimo serviço deviam ter vergonha de andar a enganar as pessoas e ainda as atender mal.
0 RESPOSTAS 0