Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2020 12:36 PM
em 22-09-2020 03:06 PM
Olá @ivoc,
O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.
Esses dois emails que utilizou foram descontinuados e em lado nenhum estão indicados como meios de contacto à Vodafone, logo é normal a resposta automática que recebeu.
Para podermos ajudar por esta via, por mensagem privada indique-nos o número de telefone, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-09-2020 10:49 AM
Obrigado pelo esclarecimento,
De facto o email que referi foi descontinuado já há alguns anos.
Em relação ao formulário, o link que me indicou conduz para um formulário semelhante ao que eu tinha referido, ainda que o endereço seja um pouco diferente. O problema nesse formulário não está relacionado com a questão dos caracteres especiais. Hoje já consegui submeter e a minha mensagem era igual à anterior. Aparentemente, a diferença é que desta vez não anexei o ficheiro .pdf com os comprovativos dos dois pagamentos. Mas em parte alguma vi que não é possível anexar ficheiros .pdf. Aguardo que me peçam esses comprovativos, caso seja necessário. Enviarei os meus dados via mensagem privada.
Cumprimentos