Não tenho rede
Bom dia, gostaria de saber o que se passa é que não tenho rede.Sou da Póvoa de LanhosoObrigada
Bom dia, gostaria de saber o que se passa é que não tenho rede.Sou da Póvoa de LanhosoObrigada
Boa tardeRecentemente parti o tlm e optei por colocar o cartão SIM num equipamento que tinha em casa porque , de momento, não tenho possibilidade de comprar um da Vodafone. O problema é que o equipamento pede o PIN mas depois diz que o cartão SIM est...
Boa tarde,Vim para o Dubai e desde o 2º dia que perdi qualquer acesso ao telemóvel. Nem consigo abrir o my Vodafone.Alguém consegue ajudar?
A questão é a seguinte, já por três vezes que tenho tentando contatar a Vodafone com o intuito de obter ajuda, mas a única coisa que tenho obtido é ficar sem dinheiro no telemóvel, pois das três vezes que telefonei, a única coisa que conseguiram faze...
Boa tarde,Na fatura de Agosto verificámos um acréscimo de 7,98€ referente a serviços adicionais, nomeadamente o site Mr. Skin.Ora bem, para começar isto é indecente. No ano passado tive o mesmo problema associado a um conteúdo para adultos que supost...
Boa tarde. Tive Vodafone durante anos, mudando recentemente para o seguinte pacote: Tenho-o há cerca de um mês e desde que mudei tenho tido bastantes problemas.Penso que estou a ler bem, onde diz o seguinte:"HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses" Pass...
Boa tarde, Contratei os serviços TV/Net/Voz da Vodafone há pouco mais de 1 mês e ainda não recebi nenhuma fatura. Ao tentar associar o número de conta à app MyVodafone diz-me que ja está associado a outro portefólio quando ninguém associou.... Gostar...
Bom diaNão consigo enviar os documentos necessários através do link do vosso email
Boa tarde,O meu serviço de internet é de 400/100, hoje no net.mede dá 193,9/105,05 e na vodafone dá 330.4/105.2, em nenhum deles dá 400, alguém está com o mesmo problema. Vivo no concelho do Porto.
Boa tardeFiz uma compra na loja online de um telemóvel mais uma película.Sei que vai ser entregue pela empresa de distribuição via direta. Gostaria de saber o número da remessa para conseguir seguir a encomenda no site deles .Obrigado