cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro após não ter saldo

gilcorreia11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Encontro-me de momento na Suiça e estou sem rede há dois dias. Já pesquisei e penso dever-se ao facto de não ter saldo aquando do débito (sou Yorn x 10gb). Mas entretanto carreguei o telemóvel no domingo à noite e continuo sem rede.
Aguardo uma rápida resolução,
Cumprimentos.
Gil Correia
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gilcorreia11,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @gilcorreia11,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone