Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamadas temporáriamente indisponíveis

Boa tardeDesde há uns minutos que não consigo efectuar ou receber chamadas, estando a receber constantes sms a indicar que me tentaram ligar.De referir que todos os outros serviços estão a funcionar normalmente sms; net).Há algum problema a ocorrer d...

RuiAlmeida8 por Visitante
  • 1088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

minha rede está sempre em H+

o meu telemovel apenas está a detetar h+ quando ativo os dados moveis. tenho tarifario yorn x 5gb e quase nao consigo usufruir dos dados devido a estarem demasiado lento.um amigo meu teve o mesmo problema, e acho que é na vossa base que pelo que sei ...

leozinhuw por Novo Utilizador
  • 1829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão no estrangeiro

Boa noite, eu gostaria de saber se é possível por os serviços de televisão que tenho cá em Portugal na Inglaterra.Obrigado!

Nãosei por Novo Utilizador
  • 2135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2 semanas sem serviço

Boa tarde,Acontece que reportei a situação há já duas semanas, e apenas hoje conseguiram vir resolver o problema.Visto que estive bastantes dias sem qualquer tipo de serviço, o que devo fazer para este mês ser ajustado?Melhores cumprimentos

Rede bloqueada

Boa noite,É inacreditável que bloqueiem a rede móvel do telemóvel! Esqueci me de carregar o telemóvel e bloqueiam me o telemóvel, e estando no estrangeiro não consegui receber o código de acesso para entrar na My Vodafone aplicação para carregar o te...

Diogo43 por Novo Utilizador
  • 1885 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede Vodafone...

Boa tarde, mais uma vez venho reclamar da falta de cobertura de rede na freguesia de Carlão, distrito Vila Real. É uma das freguesias satélite do concelho de Alijó que sofre bastante com este problema. Se alguém desse lado que olhe também para estas ...

Joao_sob por Novo Utilizador
  • 1350 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Histórico de detalhe de chamadas

Boa tarde,Tenho um tarifário pré-pago Yorn e preciso de um histórico do detalhe de chamadas para o número 16990 com os respetivos custos, nos dias 2 e 3 de Agosto. Pelo My Vodafone consigo ver mas preciso de poder encaminhar por email esse histórico ...

mikasilva por Novo Utilizador
  • 1313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Condições contratualizadas não cumpridas

Dia 04/08/20 efetuei um contrato do serviço TV/VOZ/NET/MOVEL através do 800911090 ás 14h:57. No que respeita ao serviço móvel ficou definido que teria 2,5GB em cada um dos dois telemóveis com serviço Vodafone. Ficou aínda definido que teria a primeir...

manu072 por Novo Utilizador
  • 1434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos