Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso Internet Telemóvel

Boa Noite Após o barramentos das mensagens MMS fiquei sem poder usufruir do serviço de internet móvel no telemovel apesar de me ter sido expicado por um dos vossos funcionários numa Loja Vodafone física que apenas perderia o serviço 4G mas manteria a...

Daniel41 por Visitante Junior
  • 988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin

Boa tarde, Perdi o meu cartão com o PIN e PUK e tenho o telemóvel desligado. Poderão enviar-me o PIN por email? Obrigado,Rafik Feio

rafikfeio por Novo Utilizador
  • 1883 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reactivar cartão

Boa noite. Estou no estrangeiro e o meu cartão ficou bloqueado. Gostaria de saber se é possível reactivar e como posso fazer?

Liliete por Novo Utilizador
  • 1547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora na entrega da TV de oferta

Boa Tarde, venho por este meio demonstrar o meu desagrado e tentar resolver esta situacão que se vai arrastando. Aderi ao vosso servico no dia 3 de Agosto e conforme campanha em vigor tenho direito a uma TV, TV essa que me garantiram que seria entreg...

MMArisa por Novo Utilizador
  • 1402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas temporáriamente indisponíveis

Boa tardeDesde há uns minutos que não consigo efectuar ou receber chamadas, estando a receber constantes sms a indicar que me tentaram ligar.De referir que todos os outros serviços estão a funcionar normalmente sms; net).Há algum problema a ocorrer d...

RuiAlmeida8 por Visitante
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

minha rede está sempre em H+

o meu telemovel apenas está a detetar h+ quando ativo os dados moveis. tenho tarifario yorn x 5gb e quase nao consigo usufruir dos dados devido a estarem demasiado lento.um amigo meu teve o mesmo problema, e acho que é na vossa base que pelo que sei ...

leozinhuw por Novo Utilizador
  • 1832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão no estrangeiro

Boa noite, eu gostaria de saber se é possível por os serviços de televisão que tenho cá em Portugal na Inglaterra.Obrigado!

Nãosei por Novo Utilizador
  • 2145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2 semanas sem serviço

Boa tarde,Acontece que reportei a situação há já duas semanas, e apenas hoje conseguiram vir resolver o problema.Visto que estive bastantes dias sem qualquer tipo de serviço, o que devo fazer para este mês ser ajustado?Melhores cumprimentos

Rede bloqueada

Boa noite,É inacreditável que bloqueiem a rede móvel do telemóvel! Esqueci me de carregar o telemóvel e bloqueiam me o telemóvel, e estando no estrangeiro não consegui receber o código de acesso para entrar na My Vodafone aplicação para carregar o te...

Diogo43 por Novo Utilizador
  • 1905 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos