NB-IoT Network
Hello I wanted to ask some questions about the Vodafone's NB-IOT network in Portugal:- Is it active and open to non-corporate usage?- Do I need a specific SIM card? How much does the subscription cost? Thank you
Hello I wanted to ask some questions about the Vodafone's NB-IOT network in Portugal:- Is it active and open to non-corporate usage?- Do I need a specific SIM card? How much does the subscription cost? Thank you
Boa Tarde!Venho por este meio apresentar o meu desagrado pela forma como a Vodafone trata os seus clientes. Quero salientar que os vossos serviços não tenho nada a salientar.Com tudo, na última renovação de contrato por mais 24 meses, a vodafone, pa...
Boa tarde, preciso cancelar um Número adicional de telemóvel atrelado ao meu plano TV NET VOZ. Como devo faze-lo?
Olá estou sem serviço na Espanha, e já foi efetuado o carregamento. Algum moderador poderia desbloquear a rede para mim? Já tentei procurar a rede manualmente mas não conseguem encontrar, e necessito de rede para entrevistas.
Bom dia,Os meus equipamentos, telemóveis e telefone fixo, assim como a internet não funcionam.Já desliguei a box, já reiniciei e nada acontece.a box t^m as luzes do telefone e da net sempre a piscar.Não consigo contactar via telefone o serviço de ava...
Boa tarde, a 11 de Março aceitamos uma proposta de renovação do serviço TV/NET por 31.9€.Desde então tem-nos sido cobrado sempre valores superiores, que na altura não achei estranho devido aos acertos do mês da adesão.No mês passado tornamos a recebe...
Boa tarde.Mudei recentemente para a rede da Vodafone e pude constatar que na freguesia do Ladoeiro (Idanha-a-nova) a rede de telemóvel é muito fraca e em muitos locais inexistente.O problema reflete-se também no telemóvel da minha esposa.Agradecia qu...
Boa tarde, preciso de ajuda para acabar com este serviço (serviço Premium)
Boa tarde. Tenho em curso um acordo de pagamento que está a ser cumprido na conta ************ . Qual não é o meu espanto que hoje tenho o serviço suspen??
Boa tarde,Ofereci um telemóvel à minha avó mas agora não consegue aceder ao cartão porque pede o Pin, já não tem o cartão com esses dados nem se lembra do Pin. O que posso fazer para rever o Pin??ObrigadoRicardo Lima