Cancelamento de Serviços Suplementares / Tv Box com gravador.
Como cancelar Serviços Suplementares / Tv Box com gravador.
Como cancelar Serviços Suplementares / Tv Box com gravador.
Boa Noite,como devo proceder para alterar a morada do meu serviço tv net voz.ja tentei pelo callcenter mas estou horas em linha de espera e ninguem me atende isto há diversos dias.
Bom dia, sou cliente Vodafone Tv + Net já lá vão mais de 13 anos. Devido a uma situação inesperada deixei caducar a validade do meu cartão vodafone. Sei que já passaram os 90 dias em que é possivel ativar o cartão, mas também sei que o mesmo número a...
Boa noite,Necessito recuperar o PIN do chip do meu telemóvel, mas não tenho mais o cartão. Como devo proceder?Obrigado desde já
Boa tarde a todos.Existe alguma forma de mudar o meu IP? Estou a sofrer ataque de negação de serviço desde ontem.É cansativo andarem crianças a brincar com o meu IP. Fico sem acesso total há internet, no qual me dificulta extremamente o meu trabalho!
Ola, Podem pf enviar-me o meu PIN original para introduzir num novo telefone? Meu tlm ******** Contribuinte NIF ******* Obrigada
Título. Mesmo após o carregamento do telemóvel, o serviço 4g não funciona.
Boa tarde,Foi-me enviado um novo SIM card, ao abrigo do contrato profissional, mas ao colocar o cartão SIM no novo telemovel, o mesmo é-me apresentado como "sem serviço apenas chamadas de emergencia".Grato pela atenção
Bom dia,Aderi recentemente ao serviço fibra 3 Gold, com oferta dos serviços de streaming supramencionados. No entanto, eles não vêm ativados, o que deverei fazer para os poder ativar/utilizar? Obrigado.
Boa tarde. Tenho verificado que a velocidade de Internet quando ligado no 4g tem baixado drasticamente. Moro na zona de Aveiro, Gafanha da Nazaré. Tenho testes feitos na app da Vodafone. Quando antes tinha velocidade perto dos 100mb, agora não passa ...