cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Presente Campanha de Natal

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia

Através da campanha Vodafone Feliz na aplicação da Vodafone,  nos presentes para oferecer escolhi a Sportv grátis durante um mês.
Executei procedimento cerca da 00H30 do dia 18. 
Decorrido mais de 30 horas sobre a escolha do presente, não recebi até ao momento qualquer sms como informação dada no momento da adesão á campanha (feliz Vodafone), nem qualquer informação sobre a ativação do serviço que ainda não ocorreu.

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @macau5m

 

Iremos verificar as informações internamente.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com seus dados de serviço relacionado a subscrição que apresenta dificuldades.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone