Criação
Resposta
Solução
em 03-03-2020 06:42 PM
Boa tarde,
Eu deixei o meu telemóvel para reparar e disseram que posso consultar o estado da reparação, mas ao tentar pelo código QR que vem na folha, para consultar na app pede-me o código que recebi por SMS, mas eu não recebi código nenhum. Já não é possível seguir o progresso da reparação?
Tentei colocar o código que vem na Ordem de Reparação OR200...... mas diz que não existe...
Como consigo consultar?
em 03-03-2020 08:42 PM
Olá @mssagla,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Nº da ordem de reparação
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-03-2020 09:38 PM
em 03-03-2020 10:35 PM
Olá @mssagla,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone