Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Roaming Hungria

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite, eu presentemente estou de Erasmus na Hungria desde o início de Setembro e desde essa altura nunca tive problema algum com a rede ou roaming porém, ontem, dia 13 de Setembro, o meu telemóvel deixou de apanhar o sinal de roaming não me deixando assim realizar qualquer tipo de ligação (dados, chamadas, sms,...).
Já tentei ligar à rede manualmente mas aparece-me um aviso que o meu cartão SIM não está autorizado a ligar aquela rede. Gostaria de saber como proceder ou se terei mesmo de recorrer a uma loja... Obrigado desde já

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @recozorio

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais