em 03-01-2021 10:35 AM
Bom dia. Já criei um tópico acerca disto no mês passado, mas não gostei da resposta que me deram, pois não acho necessário estar a fornecer-vos tantos dados por mensagem privada. Também já contatei a Yorn por mensagem privada através do facebook, e disseram que iriam tentar resolver o problema e nunca obtive resposta nesse sentido: já vai quase um mês. Entretanto descobri onde está o problema: os meus últimos carregamentos foram por MB WAY, e sendo esta uma forma de carregar o telemóvel recente, a Yorn ainda não atualizou os dados nesse sentido, ou seja, os carregamentos que fiz por MB WAY ainda não foram detetados como carregamentos, daí quando ligo para o 1288, dizer que o valor que posso transferir é inferior a 5€. Peço que resolvam este problema com a maior urgência possível, eu sei que o saldo que posso transferir é válido até 6 meses após o carregamento, mas isto já se alastra a tempo de mais.
em 03-01-2021 12:51 PM
Olá @DiogoBotelho1
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