cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SOS Transfer

DiogoBotelho1
Visitante
Visitante

Boa tarde. Cumpro todos os requisitos necessários para poder transfer saldo, mas não o consigo fazer, nem através da opção SOS Transfer na aplicação My Vodafone, nem ao ligar 1288, onde me diz que o valor que posso transferir é inferior a 5€, o que é impossível porque efetuei 3 carregamentos no último mês, tenho mais do que saldo suficiente para transferir, e ainda não transferi nenhum valor dos 50% que tenho direito a transferir.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoBotelho1,

 

Para que possamos analisar, envie-nos seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone