cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro: falta de carregamento?

danilom
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

 

Fiquei sem rede esta manhã após falhar um carregamento. O meu tarifário é o Yorn 5G (3,99€/semana) e apenas tinha 2€ de saldo. Carreguei de seguida (pelas 11h) e até agora continuo sem acesso à rede. Estou no Reino Unido.

 

Para além disto todos os dados no portal My Vodafone não fazem sentido. Tinha 2€ e pouco, carreguei com 5€ e agora estou com 0,17€. Retiraram 7€ em vez de 3,99€? E diz que o próximo carregamento é dia 20/10 (estamos a 22).

 

Conseguem ajudar por favor?

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danilom

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone