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Solução

Serviço péssimo

Luismarinheira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem internet, TV e tlf fixo desde sexta-feira. Depois de falar com o boneco Tobi, apenas conseguiram agendar a vinda de um técnico para a próxima quarta-feira, seis dias depois. Com tanto que tenho para fazer, é inconcebível. Provavelmente estou a pagar o preço da interioridade... Um português de terceira a pagar um preço igual aos de primeira. Um serviço de apoio ao cliente que não interessa. Se no dia e na hora marcada não aparecerem, o equipamento ficará à porta. Já agora, um abraço ao Tobi.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luismarinheira,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos a insatisfação com o Tobi.
Este será utilizado para uma melhoria continua do nosso serviço prestado.
Em relação ao agendamento conseguimos compreender perfeitamente o seu desagrado, contudo este é sempre realizado para a primeira data disponível. 
Caso exista a possibilidade de antecipar o Cliente é informado.


Obrigado

Prag_Vodafone