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Serviços Premium cobrados

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Novo Utilizador

Estou desiludida com a vodafone, 

Fui cobrada pelos serviços premium e so descobri após chegar a futuração para efetuar pagamento (my vodafone ) o detalhe não abriu pois ainda nao tinha sido enviado para o e-mail mas tinha sido taxado +30.00 euros. 

Desloquei-me à loja fisica e a funcionária garante que o desativou e que barrou todos estes serviços ( não volta acontecer garante ela ), pergunto quanto foi o serviço não soube responder pois não tinha sida enviada a faturação. Referiu a ideia que seria taxado mais porque a minha faturação terminou a 8 dezembro logo havia até ao dia 16 dezembro mais para pagar. 

Senti necessidade de ligar a um assistente achei que não tinha ficado esclarecida relativamente ao valor a ser taxado e assim foi um outro funcionário diz o valor e diz o serviço ainda não tinha sido barrado. 

Agora pergunto porque a vodafone não garante seguraça ao cliente? Não podiam simplesmente enviar uma mensagem a avisar que esta a ser taxado um serviço premium? Estou muito desiludida e pretendo mudar de rede o mais rapido possivel e meus familiares também. 

 

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4 RESPOSTAS 4
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Moderador

Olá @carmobeatriz,

 

Estes serviços apenas podem ser subscritos através do utilizador do serviço, sendo que a utilização\ativação é da responsabilidade do cliente. 

O serviço premium que tem ativado, apresenta sempre todas as instruções relativas à subscrição, como custo, periodicidade de renovação, intenção de subscrever entre outros. Naturalmente a Vodafone não tem como controlar estas ativações nem tem de enviar SMS, uma vez que são serviços externos.

 

Caso pretenda que verifiquemos o estado do barramento, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, valide-nos PIN/PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

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Contribuinte

Mas afinal os serviços Premium são da responsabilidade de quêm?
O Portal MyWeb não é da Vodafone? A Vodafone recebe 50% do valor para ?

"Relativamente à subscrição, o acesso ao canal Sexy pode ser feito através do telemóvel via Portal móvel My Web ou diretamente através de URL."

RN4
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Moderador

Como referido quando um Cliente ativa um serviço recebe sempre a informação por SMS, até ao momento da subscrição são necessários vários passos e consequentemente a aceitação para que o serviço seja aplicado.

 

A Vodafone não faz estas ativações em nome do Cliente nem consegue controlar as suas adesões ou enviar SMS a informar desta situação, quando o próprio serviço já disponibiliza esta informação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Contribuinte

Agora falam SMS de confirmação e atrás escreveu
"O serviço premium que tem ativado, apresenta sempre todas as instruções relativas à subscrição, como custo, periodicidade de renovação, intenção de subscrever entre outros. Naturalmente a Vodafone não tem como controlar estas ativações nem tem de enviar SMS, uma vez que são serviços externos."
Decidam-se... continuo a achar estranho que a VODAFONE continue a permitir tais situações.
Assim como eu já fiz, peço a todos que façam reclamação escrita.

RN4
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