cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone protect

andrear
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho um telefone, julgo bloqueado à vossa rede, sem uso há algum tempo e ao inserir um novo cartão diz-me que foi bloqueado pelo vodafone protect e pedeme um pin de 6 digitos.

Coo faço?

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrear

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Valide-nos também a marca e modelo do equipamento bloqueado bem como o seu IMEI.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone