cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voicemail

AndreRPN
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Estou desde dia 14 de Janeiro sem voicemail e farto de reclamar.
Isto ocorreu depois de receber uma mensagem que iam atualizar o serviço de voicemail. Bela atualização sim sr!
Resolução à vista? Nada!
Obrigado vodafone por tornar o meu dia a dia mais difícil numa altura onde mais preciso deste serviço a funcionar.
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreRPN

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

PM enviada

E já lá vão 2 meses sem voice mail... essa novíssima tecnologia de poder gravar mensagens! Smiley LOL

Olá @AndreRPN

 

Como indicado pelo Rodolfo_Vodafone através de mensagem privada, a situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvido com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caro Bruno,

Mais de 2 meses para ter o voice mail a funcionar e quer que eu acredite que estão a ser feitos todos os esforços?
Bela migração sim sr!
Eu estar a usar um 2o telemóvel para poder ter voice mail é ridículo! Parece que voltei ao século XX

Finalmente resolvido. É pena é que aparentemente desde dia 15 estava resolvido e só hoje fui informado!