Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2018 01:03 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-07-2018 11:59 AM
Continua....
TLM reiniciado: continua
app desinstalada, tlm reiniciado, app instalada: continua
Seque em PM 2 prints, um de loading, e outro de error de proxy.
Ambos testados em rede movel e rede wifi
em 20-07-2018 12:57 PM
Olá a todos,
Estão a ocorrer dificuldades no acesso ao Yorn Shake It. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Pedimos que aguardem.
Obrigado
João - Vodafone
em 25-07-2018 09:16 AM
em 25-07-2018 09:35 AM
@anabr,
Agradecemos o feedback, estamos sempre disponíveis para esta e outras questões.
Obrigado,
André_Vodafone
em 29-07-2018 10:17 AM
Olá @Anónimo
Aconteceu-me o mesmo nos ultimos 2 dias, com a uma mensagem de erro que dizia algo do género "a aplicação encontra-se um pouco tremida" e não passava disso. Entretanto, fiz um carregamento de 25€ e no mesmo dia recebi uma mensagem com o débito semanal, isto daria, 5 shakes pelo carregamento + 2 pelo débito. Quando a app voltou a funcionar, fiquei sem qualquer shakes aos quais tinha direito. Como podem resolver esta questão?
Obrigado!
em 29-07-2018 11:12 AM
@CarlosTour,
Temos conhecimento de dificuldades apresentadas na aplicação, pelo que estamos a efetuar todos os esforços para possibilitar uma rápida resolução. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado,
André_Vodafone
em 29-07-2018 11:16 AM
em 29-07-2018 12:07 PM
@CarlosTour,
Estamos a aguardar a correção integral da aplicação, caso verifique shakes em falta, pedimos que nos dê feedback após término do processo.
Obrigado,
André_Vodafone
em 06-11-2018 01:19 PM
em 06-11-2018 03:24 PM
Olá @rmanito,
Relembramos que tem 72h para resgatar Shakes. Pedimos que reinstale e app e teste via 3G e Wi-Fi.
Caso se mantenha, pedimos que nos contacte.
Obrigada,
Marta_Vodafone