cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It não funciona

anabr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já por várias vezes que a app Yorn Shake it não abre, impedindo-me de aceder.
38 RESPOSTAS 38

guiZmo
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Continua.... 

TLM reiniciado: continua

app desinstalada, tlm reiniciado, app instalada: continua

 

Seque em PM 2 prints, um de loading, e outro de error de proxy.

Ambos testados em rede movel e rede wifi

...:: guiZmo ::...

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Estão a ocorrer dificuldades no acesso ao Yorn Shake It. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Pedimos que aguardem.

 

Obrigado

João - Vodafone

anabr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A situação ficou resolvida no dia seguinte. Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

@anabr,

Agradecemos o feedback, estamos sempre disponíveis para esta e outras questões.

Obrigado,
André_Vodafone

Olá @Anónimo

Aconteceu-me o mesmo nos ultimos 2 dias, com a uma mensagem de erro que dizia algo do género "a aplicação encontra-se um pouco tremida" e não passava disso. Entretanto, fiz um carregamento de 25€ e no mesmo dia recebi uma mensagem com o débito semanal, isto daria, 5 shakes pelo carregamento + 2 pelo débito. Quando a app voltou a funcionar, fiquei sem qualquer shakes aos quais tinha direito. Como podem resolver esta questão?

 

Obrigado!

Anónimo
Não aplicável

@CarlosTour,

Temos conhecimento de dificuldades apresentadas na aplicação, pelo que estamos a efetuar todos os esforços para possibilitar uma rápida resolução. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado,
André_Vodafone

Mas esses shakes perdidos, serão novamente activados?

Anónimo
Não aplicável

@CarlosTour,

Estamos a aguardar a correção integral da aplicação, caso verifique shakes em falta, pedimos que nos dê feedback após término do processo.

Obrigado,
André_Vodafone

Não consigo aceder ao separador “yorn shake it” na app My Vodafone há mais de 48h.
E tenho vários Shakes pendentes que provalmente irao expirar.

Anónimo
Não aplicável

Olá @rmanito,

 

Relembramos que tem 72h para resgatar Shakes. Pedimos que reinstale e app e teste via 3G e Wi-Fi.

Caso se mantenha, pedimos que nos contacte.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone