Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2018 01:03 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-07-2018 02:02 PM
Olá @anabr,
Não estão identificadas dificuldades no acesso à app.
Sugerimos que reinstale a app e volte a testar, caso a situação se mantenha pedimos que nos refira a versão da app e o seu número de telefone. Caso o serviço esteja identificado precisamos que nos valide o nome e morada completa, caso não PIN original.
Estes dados devem ser enviados por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-07-2018 02:43 PM
em 19-07-2018 03:45 PM
Olá @Mcalavera22
Estão a ocorrer dificuldades em alguns serviços Vodafone. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.
Pedimos que aguarde.
Obrigado
João - Vodafone
em 20-07-2018 08:25 AM
em 20-07-2018 08:56 AM
em 20-07-2018 09:35 AM
Olá a todos,
No dia de ontem ocorreram dificuldades no acesso à App, contudo esta situação encontra-se ultrapassada. Sugerimos que reiniciem os equipamentos ou, em alternativa, desinstalem e voltem a instalar a aplicação, voltando a testar.
Obrigado
João - Vodafone
em 20-07-2018 09:57 AM
em 20-07-2018 10:23 AM
em 20-07-2018 11:04 AM
Olá @anabr e BertoTedim
Para podermos ajudar, pedimos que nos enviem um printscreen com o erro que está a ocorrer, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone