Criação
Resposta
Solução
há um mês
Olá,
Como consigo solicitar uma reunião virtual para resolução de problemas na minha troca de titularidade?
Obrigada.
há um mês
Olá @cla,
Informamos que o pedido de alteração de titular é feito por escrito. Para alterar o Titular do Contrato é necessário preencher os seguintes formulários:
- Formulário 1 preenchido;
- Formulário 2 preenchido;
- Cópia dos cartões de cidadão (do atual titular e do novo titular).
Poderá enviar a documentação por e-mail através do formulário online ou por carta para:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa
Se preferir, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone. Neste caso, deverá deslocar-se à loja o antigo titular e o novo titular, uma vez que as assinaturas têm que ser realizadas presencialmente.
Pode verificar a loja mais próxima de si aqui.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há um mês
Olá
A transferência de titularidade foi feita pessoalmente na unidade da Vodafone no CC amoreiras no dia 10/07, entretanto até o momento não houve a alteração no sistema.
há um mês
Olá @cla,
Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente para que possamos analisar o processo de titularidade do seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone