IPv6 por favor liguem este protocolo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-09-2023 03:17 PM
Boa tarde,
Por mais que nas definições do router eu tenha a opção do IPv6 ligada com tudo bem configurado, em todos os sites em que faço o teste do IPv6 o resultado é que a minha rede não o usa. Eu preciso disso ligado para que a minha "Smart Home" funcione em condições com o Thread e com o Matter. Não entendo qual é a dificuldade do vosso lado para colocarem esse serviço ligado por omissão mas requisito que o façam sff.
Cumprimentos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-09-2023 04:31 PM
rOlá @ricsnsuka,
Agradecemos o seu contacto.
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa equipa de suporte técnico.
pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

