Encomenda extraviada e equipamento esgotado
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em 20-05-2020 10:40 PM
Através de protocolo empresarial renovei os meus contratos e solicitei o envio de equipamento Iphone SE 2020 128GB, tendo sido informado no dia 08/05/2020 que o mesmo estava para entrega pela transportadora, dado que o mesmo não era entregue ao contactar a transportadora no dia 13/05/2020, e esta após tentativas de encontrar a encomenda no dia seguinte deu a mesma como extraviada e solicitado à Vodafone novo equipamento, no entanto, desde esse dia a informação é que o mesmo se encontra esgotado sem solução à vista.
Daí que, exijo uma solução para o problema, ou alternativa de outro equipamento sem custo adicional, uma vez que faz 3 semanas desde o pedido e a resposta atual é que não existe stock e tem de aguardar sem previsão. Sou cliente desde 1999 da Vodafone e acho que atendendo à situação tem de ser encontrada uma resolução imediata, ainda para mais o mesmo era para oferecer no aniversário de um filho ( que já ocorreu).
Aguardo uma resposta urgente.
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em 20-05-2020 11:58 PM
Olá @RicardoAlves2,
Compreendemos o exposto contudo, tratando-se de um serviço empresarial, para resolução, será necessário o contacto com a linha de Apoio Empresarial - 16914 ou diretamente com o seu gestor de conta.
Em alternativa, através do nosso email http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigada,
Marta_Vodafone
