Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rotinas na Vodafone tv play

nemonteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de saber porque não é possível realizar por voz as rotinas como no google nest. Ou se existe alguma forma de contornar a situação.
Obrigadao.
8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nemonteiro 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

De modo a podermos ajudar, poderia descrever-nos a sua questão com maior detalhe?

 

Aguardamos atenciosamente a sua resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Por exemplo no google nest mini quando digo "hora de dormir" ele desliga os aparelhos da sala, diz me o tempo para o dia seguinte etc.
Através da box da Vodafone isso não acontece, em vez disso abre o YouTube.

Olá @nemonteiro 

Agradecemos a sua disponibilidade por ter aguardado.
Recebemos indicação que, de momento, as "rotinas" do assistente Google não são ainda suportadas neste equipamento. 
Está prevista a sua implementação numa futura atualização, ainda sem previsão para o lançamento.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nemonteiro 


Agradecemos o seu esclarecimento.

Vamos encaminhar a questão internamente.

Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @nemonteiro


A situação continua em análise.

Daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @nemonteiro


A situação continua em análise.

Daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @nemonteiro


A situação continua em análise.

Daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @nemonteiro


A situação continua em análise e não está esquecida.

Daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone