cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi 14T

sra11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, gostaria de saber como efetuar a troca de um xiaomi 14T, comprado on line com pontos pelo clube viva, pois o telefone está travando, o som das teclas no teclado funcionam quando quer e alguns aplicativos fecham quando estou usando. Compra efetuada em 03/12/2024.
Obrigada
5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sra11

 

Lamentamos saber que está a ter dificuldades com o seu equipamento. Recomendamos levar o equipamento a uma das nossas lojas, juntamente com a fatura para que possamos ajudar com a questão. Sendo uma compra recente, estará elegível para devolução, se for o caso.

 

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Bom dia... No dia de hoje 08/01/2025, encaminhei o aparelho a loja .

Agradecemos o seu feedback.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos. Estamos inteiramente disponíveis para lhe prestar apoio.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Conforme descrito anteriormente, meu telefone foi enviado a técnica dia 08/01 e até o dia de hoje 24/01, não tenho nenhum parecer.
Como devo proceder???
Obrigada

Olá @sra11,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone, ordem de reparação e IMEI do equipamento.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone