cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

Mafemacaca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Faz exatamente hoje um mês que solicitei junto de uma loja a portabilidade do número de telefone fixo, no entanto até hoje não obstante os vários telefonema e "conversas" com o tubi e assistentes humanos, as resposta foi sempre a mesma "tem de aguardar", não deixa de ser estranho que passados que são 30 dias a situação se encontre por resolver quando na loja me disseram que era necessário apenas um dia para que a portabilidade fosse efetuada.

A aguardar uma vossa resposta

Melhores cumprimentos

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mafemacaca 

 

Para podermos verificar o estado da sua portabilidade, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número em questão e o NIF associado?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone