Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Bom dia,
Tentei cancelar o meu contrato de TvNetVoz usando o serviço de email (https://www.vodafone.pt/ajuda/formulario-contactos.html=), mas não consigo: a validação do número de telemóvel não funciona.
Sexta-feira
Olá @Lubalu91,
Para que possamos dar seguimento ao seu pedido de cancelamento de contrato, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de conta, bem como o motivo do cancelamento.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
Bom dia,
Obrigada.
Mas o serviço está novamente a funcionar, portanto usei-o para enviar o meu pedido de cancelamento de contrato.
ontem
Agradecemos o seu feedback, @Lubalu91.
Ficamos contentes que já tenha conseguido.
Ainda assim queremos prestar-lhe apoio nesta questão. Lamentamos que queira desistir do serviço. 😔
De modo a podermos ajudá-lo, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais.
Para que consigamos analisar o seu caso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone