cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone fixo

Barreto111
Super Visitante
Super Visitante
No meu pacote da TV NET voz, tenho um telefone que me foi colocado pela Vodafone na altura da instalação do serviço e que agora apresenta algumas deficiências não a fazer ou receber chamadas mas com teclas que já têm dificuldade em marcar o número e o visor que tem zonas que não se percebe que número é que lá está o que causa dificuldade em, por exemplo, saber quem está a ligar. O que devo fazer? Dirigir-me a uma loja Vodafone para trocar o equipamento? E é necessário levar o avariado? Agradeço a quem me possa responder.
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Vamos verificar a melhor forma de resolver essa dificuldade, Barreto111.
Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Obrigado.

Ficamos felizes por ter podido ajudar, @Barreto111.


Obrigada,
Rosa_Vodafone