cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados Móveis

Jose2525
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Tenho um tarifário RED, em que tenho 5GB de internet e mais dois pacotes de internet para apps.

Ora aocntece que, só utilizo praticamente o serviço das app com internet grátis (10GB), mas todos os meses gastos os 5GB da outra internet activando-me outros pacotes. Eu sei que, indo pelas apps que não gastam dados, se aceder a outras plataformas por essa app, pode vir a gastar, mas todos os meses passar os 5GB de internet e o volume de dados aplicavel às app não pagas nunca andar abaixo dos 8GB não é normal.

Preciso que vejam os meus consumos e me expliquem.

 

Obrigado.

José Almeida - 916451***

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose2525

 

A Vodafone aplica a contabilização de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede.

A atribuição de um pacote extra ao seu serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone