cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Números 300

keyjo
Visitante
Visitante
Bom dia.
Já vasculhei o site da Vodafone todo e não encontrei nada que me indicasse o valor de uma chamada para um número com início em 30x. (ex: 300/308)
Agradecia que alguém me ajudasse.
Obrigado.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @keyjo,

 

Os números começados por 30 são chamados os números nómadas, sendo cobrado como uma chamada para um serviço fixo conforme o seu tarifário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Obrigado, então como tenho serviço TV/NET/voz, são gratuitos correto?

Anónimo
Não aplicável

Correto, está englobado no plafond que tem disponível por mês para rede fixa, 3000min.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

SE é o n.º iniciado por 300 é ao preço de uma chanada local....posso concluir que eu com o meu pacote da vodafone TV+Internet+telefone com chamadas gratuitas para números fixos ...não pago nada ?

 

Cumnprimentos,

 

Pedro 

Olá pistro69,

 

Os números nómadas (começado por 3) são considerados rede Fixa, pelo que serão descontadas do plafond de minutos para outras redes no caso do serviço móvel ou descontado do plafond para redes fixas nacionais, no caso do telefone fixo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Creio que cabe no serviço que tenho pacote básico de  canaisTV+inernet+Tel. fixo....simplesmente pensava que tinha um n.º de chamadas indiscriminadas de telefone para números fixos...e não apenas 3000 minutos....

 

Abraço,