Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2024 09:02 PM
Olá.
Estou na Bélgica e o serviço foi cortado por falta de pagamento das facturas. Hoje procedi ao pagamento de todas as facturas. Quanto tempo demora até reactivar o serviço?
em 03-04-2024 09:08 PM
Já está resolvido. Demora 1 hora.
em 03-04-2024 09:43 PM
Olá @mafm7956,
Agradecemos o contato e ficamos satisfeitos em saber que a situação foi resolvida.
Os serviços móveis são normalmente reativados dentro de uma hora após a liquidação dos valores em aberto. No entanto, em alguns casos, esse processo pode demorar um pouco mais. Estamos aqui para ajudar no que for necessário.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-06-2024 08:28 PM
eu tambem fico sem servico!! Ajuda pff!
Sara
em 17-06-2024 08:31 PM
Olá, @Sarah__Nolan,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone