Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Sem serviço de tlm quase uma semana

Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Meus amigos, há quase uma semana que tenho o meu nº de tlm indisponível. A Vodafone propôs-me mudança de tarifário para Vodafone "one net" (empresarial) prometendo net ilimitada.

Aceitei e mudaram no dia 7 de Fev. Desde esse dia que o meu tlm deixou de receber ou fazer chamadas. Apenas tenho net e sms. Já fiz quase 10 telefonemas para o serviço de apoio, que chuta sempre a bola de um departamento para outro e não resolvem a situação... inadmissível! Nem uma mensagem a pedir desculpa pelo transtorno causado.

Sou cliente Vodafone à largos anos (desde a Telecel, para quem se lembra), e a Vodafone sempre foi exemplar no que toca a serviço de apoio. Mas bastou haver um problema maior e infelizmente vou ter de ficar com outra percepção e pedir para que cancelem o meu serviço (não quero ficar preso por mais 30 meses).

Deixo aqui o meu desabafo Smiley triste

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Moderador

Olá @Red,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma busca manual de rede.

Se a dificuldade persistir, tratando-se de um serviço empresarial, de forma a verificarmos a dificuldade e ajudarmos na resolução, será necessário que entre em contacto com o serviço de Apoio Empresarial - 16914 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

Obrigada,

Rute_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado, mas o vosso serviço de apoio ao cliente não tem feito nada para resolver a situação... pelo menos é o que dá a entender. Já telefonei mais de 7 a 8 vezes e reencaminham de um lado para o outro, e perguntam-me sempre a mesma coisa (parece até que não tem um software onde registar as ocorrências para ver o histórico de um determinado pedido)... lamentável.

Infelizmente vou ter de me deslocar a uma loja física para resolver o problema ou rescindir o contrato que temos com a Vodafone.

Por outro lado já que o vosso serivço de atendimento telefónico não tem dado "conta do recado" seria bom que a Vodafone tivesse uma forma de contacto alternativa. Um sistema de tickets online (helpedesk) ou um serviço de email para esse fim. Será que tem e eu não conheço? Pode ajudar nisso Rute?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Red

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado. Vou experimentar, pois  ficaram de me ligar hoje da parte da tarde para dar ponto da situação (tal como tinham ficado de me ligar na segunda) e não fui ainda contactado.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caro João

O link que do formulário de contacto que me enviou funciona e consigo abrir, mas procurei o mesmo link na página de contactos da Vodafone e não o encontro em nenhum lado. Pode dizer-me onde o encontro no site? Está um pouco escondido!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Red

Basta clicar na opção "16912" ou "16914" e depois tem um hiperlink para o formulário de email.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sim senhor bem escondido... é mesmo para não suscitar muitos pedidos por email? Será isso? Não deveria ter o mesmo destaque que os n de telefone? Ou por ser uma forma gratuita de o clinente pedir apoio não interessa à Vodafone?

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já passou uma semana, já liguei mais de 10 vezes, já fui de propósito a uma Loja Vodafone e continuo sem serviço. Acho inaceitável.

Mostrar mais