cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário

Vaness94
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Ontem alterei o meu tarifário e disseram que dentro de 24h a alteração ficava completa e que recebia uma sms a dizer que já tinha sido alterado , mas ainda não recebi nada nem foi nada alterado
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Vaness94,

 

Para que possamos analisar a situação envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

************

Olá @Vaness94,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Após análise, verificámos que a alteração de tarifário se encontra programada para dia 16/03/2020, sendo necessário aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone