Criação
Resposta
Solução
em 03-01-2019 03:33 PM
Boa tarde.
Gostaria de saber se é possível alterar a data do débito direto.
Recebi a 1.ª fatura da Vodafone com data de cobrança a 15 de janeiro. Esta data não é nada conveniente para mim, por isso queria saber se é possível alterar de modo a que calhe entre 21 e 30 de cada mês.
em 03-01-2019 04:21 PM
Olá @Natercia_S,
O cenário de cobrança é calculado de acordo com o ciclo de faturação.
Caso reúna os requisitos, poderá solicitar uma alteração de ciclo e consequentemente de data de pagamento da sua fatura.
Caso tenha interesse, para podemos verificar, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 09-01-2019 01:23 PM
Fiz o pedido na loja onde contratei o serviço.
Perguntei antes aqui para saber se existia essa possibilidade.