cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

PauloOliveira67
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Fiz ontem a alteração de tarifário para o RED Infinity e a senhora do apoio ao cliente informou-me de que iria receber uma mensagem com a confirmação da alteração e ativação do novo tarifário. No entanto só recebi por email as condições do novo tarifário e ainda não tenho qualquer informação relativa à alteração de tarifário, algo pelo qual tenho alguma urgência.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloOliveira67

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone