cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização desrespeitosa pelo cliente atigo

cinacio75
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

E com muita tristeza que o que me estão a oferecer para me manter cliente da Vodafone é igual a um cliente novo, para mim é um desrespeito total visto que já sou vosso cliente do tempo ainda da Telecel que nem todos conheceram, mas vejo me numa situação que não queria que é se calhar optar novamente pela concorrencia.

 

Deixo vos a vossa consideração porque o meu contrato acaba no mes que vem de Dezembro.

 

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cinacio75,

 

Lamentamos qualquer incómodo causado.

 

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

Para mais informações para efeitos de renovação contratual, torna-se necessário ligar 16911. 

 

Informamos ainda que poderá expor a sua questão por escrito via email através do site da Vodafone no link.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Olá Sofia,

 

Agradeço a rapida resposta,

Mas ligar para esse numero é exatamente oferecerem me aquilo que oferecem a um cliente novo.

Já enviei um e-mail para o link que me enviou mas o interesse tem que ser vosso para manter o cliente satisfeito.

 

Mais uma vez vou aguardar pela resposta e oferta de condições para tomar a minha decisão.

 

Obrigado

Olá @cinacio75,

 

Agradecemos a sua atenção.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Boa noite,

Continua tudo na mesma, sem contacto credível para me apresentar uma proposta de renovação.

Obrigado

Olá @cinacio75

 

De acordo com a informação transmitida anteriormente,  para mais informações para efeitos de renovação contratual, torna-se necessário ligar 16911. 

 

Informamos ainda que poderá expor a sua questão por escrito via email através do site da Vodafone no link.

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou renovações contratuais por esta via.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Bom dia,

Agradeço a resposta, mas podem comunicar internamente da insatisfação dum cliente, certo?

Obrigado

Olá @cinacio75

 

Poderá expor a sua insatisfação através de email no nosso site.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone