Criação
Resposta
Solução
em 10-11-2020 07:16 PM
Boa tarde,
E com muita tristeza que o que me estão a oferecer para me manter cliente da Vodafone é igual a um cliente novo, para mim é um desrespeito total visto que já sou vosso cliente do tempo ainda da Telecel que nem todos conheceram, mas vejo me numa situação que não queria que é se calhar optar novamente pela concorrencia.
Deixo vos a vossa consideração porque o meu contrato acaba no mes que vem de Dezembro.
Obrigado
em 10-11-2020 08:26 PM
Olá @cinacio75,
Lamentamos qualquer incómodo causado.
A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Para mais informações para efeitos de renovação contratual, torna-se necessário ligar 16911.
Informamos ainda que poderá expor a sua questão por escrito via email através do site da Vodafone no link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 10-11-2020 10:58 PM
Olá Sofia,
Agradeço a rapida resposta,
Mas ligar para esse numero é exatamente oferecerem me aquilo que oferecem a um cliente novo.
Já enviei um e-mail para o link que me enviou mas o interesse tem que ser vosso para manter o cliente satisfeito.
Mais uma vez vou aguardar pela resposta e oferta de condições para tomar a minha decisão.
Obrigado
em 10-11-2020 11:06 PM
Olá @cinacio75,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 11-11-2020 10:42 PM
em 11-11-2020 11:11 PM
Olá @cinacio75,
De acordo com a informação transmitida anteriormente, para mais informações para efeitos de renovação contratual, torna-se necessário ligar 16911.
Informamos ainda que poderá expor a sua questão por escrito via email através do site da Vodafone no link.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou renovações contratuais por esta via.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 12-11-2020 11:57 AM
em 12-11-2020 12:34 PM
Olá @cinacio75,
Poderá expor a sua insatisfação através de email no nosso site.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone