cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração urgente de tarifário – número reativado

aurioc
Visitante Junior
Visitante Junior
Exmos. Senhores,

O meu número Vodafone já foi reativado, pelo que agradeço. No entanto, continua ativo um tarifário de 34€, que é totalmente desadequado à minha utilização, visto que estou na Bélgica e o número praticamente não funciona (sem rede).

Solicito imediatamente a alteração para o tarifário mais barato disponível, adequado a quem usa o número apenas pontualmente em algumas apps.
Não aceito continuar a pagar um valor elevado por um serviço que não consigo usar.

Aguardo confirmação por escrito da alteração e da manutenção do número. Caso contrário, terei de recorrer aos meios legais para proteger os meus direitos enquanto cliente.

Com os melhores cumprimentos,
Aurio Chicola
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aurioc

Estamos aqui para te ajudar com a alteração do teu tarifário.

Informamos que podes consultar aqui todos os nossos tarifários disponíveis e escolher o que melhor se adequa às tuas necessidades, incluindo tarifários sem dados móveis incluídos.

Para que possamos ajudar com a alteração do tarifário, enviámos um código de validação para o teu número. Pedimos, por favor, que nos envies esse código por mensagem privada, juntamente com o tarifário pretendido.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (botão encarnado do lado direito). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Agradeço a resposta.

No entanto, conforme já referido anteriormente, encontro-me na Bélgica e o número em questão está frequentemente sem qualquer sinal de rede. Neste momento não tenho rede ativa, pelo que não recebi qualquer código de validação enviado por SMS.

Estou atualmente a pagar por um serviço que, além de não utilizar, não se encontra a funcionar corretamente fora de Portugal. Assim, não me é possível validar a alteração por SMS.

Solicito, por isso, que seja disponibilizada uma alternativa de validação, nomeadamente através de envio do código para o meu e-mail associado à conta ou outro meio que não dependa da rede móvel do número em causa.

Vamos ajudar-te, @aurioc.

Para isto, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos o teu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone