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Solução

Burla/Mentira/Engano/**bip**

aalberto22
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde a todos,

 

Venho por este meio apenas apresentar a minha frustração uma vez mais com o mau serviço prestado pela empresa Vodafone.

 

Passei de um tarifario de YornX em abril de 2021 para red infinity, suprendentemente  recebo um SMS por parte da Vodafone a dizer que o meu serviço amazon prime a partir de meio de setembro iria ter um custo, até ai tudo bem. Desloco-me a uma loja da vodafone para perceber porque, até porque tinha a ideia de que tinha negociado a oferta quando passei do yorn X para o Red infinity e supostamente tinha a fidelização de 24 meses, mas nessa deslocação a loja a colaboradora que me atendeu disse que não tinha direito porque não estava no contrato. 

Eu novamente questionei se me poderiam esclarecer, porque não tinha sido claro e a colaborado da loja do oeiras parque apenas diz que não tem mais para dizer e que como não tinha direito que apresenta-se reclamação no livro de reclamaçoes online. Estranhamente mal saio da loja recebo 2 SMS's da Vodafone, 1º a dizer que afinal já não era até meio de setembro mas sim até ao final de agosto e passado 5 segundo recebi outa a dizer que tinha ficado sem o serviço naquele preciso momento.

Ora eu desloquei-me a uma loja para perceber porque ia ficar sem o  serviço, é me cancelado sem informação por parte da colaboradora, apresento reclamação no livro de reclamações online, ligam-me quase 2 semanas depois a dizer que "o serviço foi cancelado a pedido do cliente em loja", MENTIRA e que não podem oferecer algo que não tenho no contrato.

Ora no meio disto tudo a VODAFONE uma vez mais quer fazer passar os clientes por parvos, pagamos a peso de ouro os serviços para termos um serviço de **bip**, desculpem-me a expressão, mas sinto-me enganado, frustrado pelo que foi feito na loja sem minha autorização e que a sernhora que me ligou do departamento de recebe as reclamaçoes diz que como eu é que pedi para cancelar a oferta que não pode fazer nada.

Quer dizer quem é que na sua prefeita cabeça pede para cancelar uma oferta que vai terminar no mês que vem?????

 

Vodafone esta é a minha ultima reclamação, estou mortinho para acabar com a minha fidelização do tarifario RED infinity para vos largar de vez.

Como podem ver nas imagens abaixo, tinha a oferta e deixei de ter....

 

Pior atendimento que existe no mercado, jamais em tempo algum tive tantas chatisses com uma operadora.

 

vdf1.jpgvdf2.jpgProva2.jpgProva1.jpg 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aalberto22,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação com os nossos serviços e atendimentos.

 

A experiência que relata não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes, pelo que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.

 

Para que possamos verificar o estado atual da sua subscrição Amazon Prime, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

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Obrigada,

Thau_Vodafone