cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Contrato

monica10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Aderi ao tarifário fit 22 na passada segunda-feira (22-05-2019), do qual quero rescindir do mesmo, uma vez que só ontem é que recebi uma mensagem com a confirmação do novo tarifário e já tinha dados móveis e minutos de mensagens gastos sem ter usufruído destes. Não me anunciaram que os mms seriam pagos e as faturas do último tarifário não corresponderam em nada com o valor estipulado. Para além disso, os contratos prestados à distância têm 14 dias para serem rescindidos (e ainda só passou 4 dias, sendo este feito telefonicamente). Sempre fui cliente da Vodafone e sempre a publicitei em relação às outras mas tem desiludido muito ultimamente. Gostaria de saber que implicações poderei vir a ter, Agradeço uma resposta brevemente, obrigada.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @monica10,

 

 

O Vodafone Fit 22, inclui 5.000 minutos ou SMS para a rede móvel Vodafone e 2000 minutos ou SMS para outras redes móveis e fixas nacionais e em roaming na União Europeia, Islândia, Liechtenstein e Noruega. As MMS tem o custo de 43,4​ cêntimos. Poderá consultar esta informação nas condições do seu serviço.

 

No entanto, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone