Cessação de contrato
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-11-2020 08:02 PM
Olá boa noite.
O período de fidelização do meu contrato RED termina neste próximo dia 15 de novembro. Foi hoje à loja da Vodafone da Av. de Roma entregar o pedido de denúncia do contrato ao que me foi dito que tal cancelaria o número de telefone associado ao contrato, o que não pretendo.
Fui ainda informado que basta ocorrer a portabilidade do número para outra operadora para o assunto ficar resolvido. É mesmo assim?
Muito obrigado.
João André
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-11-2020 08:33 PM
