cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de serviços

MRibas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já há dois meses que foram cobrados serviços premium na minha fatura sendo os valores acima do tarifário subscrito. Saliente-se que nunca subscrevi tais serviços e quando liguei para o serviço de apoio a clientes apenas me questionaram se alguém teria acesso ao telemóvel ou ao e-mail.
Esta situação é inaceitável! É inadmissível ter de suportar os custos de serviços que por mim não foram subscritos, chegando mesmo a triplicar e a duplicar o valor da fatura.
Como poderei colocar termo nesta situação?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @MRibas,

Pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone através de mensagem privada, de forma a podermos analisar a sua questão.

A subscrição dos serviços Premium são efetuadas sempre através do equipamento.

 

Obrigado,
André_Vodafone