Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2021 10:07 PM
em 13-12-2021 11:16 PM
Olá @Luisrocha1
Pode sempre ver o seu saldo e consumos na aplicação My Vodafone.
Adicionalmente, poderá consultar as informações dos plafonds de comunicação através da consulta de Saldo: *#100#.
Também há o serviço *#129#: Informa a quantidade consumida do pacote de dados incluído no plano durante o período corrente. Valores gastos em comunicações nacionais fora dos pacotes incluídos no plano no período corrente (MMS e Vídeo Chamadas). Saldo de Pontos Clube Viva. Disponível nos tarifários RED.
Serviço 1294 (chamada grátis): pode consultar, a qualquer momento, a utilização que efetuaram de dados móveis, minutos e mensagens (exceto tarifários Red Infinity e Yorn X Pós-Pago).
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 14-12-2021 05:44 PM
em 14-12-2021 05:52 PM
Olá @Luisrocha1
Referente ao *#100#, sugerimos que realize a comunicação estando conectado a rede 3G, pois em 4G poderá surgir este erro.
Adicionalmente, para que seja esclarecido quanto as melhores formas de consulta de plafond, pedimos que nos contacte por mensagem privada, para obtermos conhecimento do tarifário ativo e melhor consulta disponível.
Para isso, pedimos que nos faculte via mensagem privada:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 05-07-2022 12:08 AM
Eu estou há quase dois anos na Nowo e basta-me ligar *#123# para de imediato obter o nº de minutos gastos de um total de 1000 e de Mb gastos de um total de 1 Gb (no caso do tarifário em causa) para além dos alertas dos 80% que inclusive são configuráveis. Nada de transcendente e/ou esotérico, simples colmatar das necessidades básicas do cliente.