cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contacto email para rescisão de contrato

aviuges
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, lamentavel o não funcionemanto do envio de email através da myvodaforne, e não não é problema meu, nem de browser, etc.... Já estou a tentar vai para mais de uma semana em vários locais e pcs diferentes em browsers diferentes e nada, e como é perceptivel pela enormidade de tópicos semelhantes a este no forum não será certamente ignorancia da minha parte.

 Feito o reparo, solicito meio alternativo para envio de documentação de rescisão de contrato.

 Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aviuges

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone