cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato RED

Bossdo21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Uma vez que o meu contrato RED está a terminar desloquei-me a uma loja para tentar renegociar o meu contrato e foi-me dito que o mesmo iria sempre aumentar a mensalidade (passar dos 10.90€ atuais para 12.90€, mas com mais 500 mb de internet, perfazendo um 1GB mensal). Face a estas condições não vou continuar cliente vodafone e mudarei para meo (ficando todas as despesas de telecomunicações da família com na mesma fatura) onde oferecem condições muito melhores por valores muito mais reduzidos. Gostava de continuar cliente pela maioria dos meus amigos serem vodafone, mas a diferenca de condições é muito grande.
Se me puderem contactar para discutir as condições ( se é que é possivel) agradecia ou então para me esclarecerem como posso sair sem encargos adicionais, uma vez que o contrato termina dia 18 deste mês e a fatura tera um valor muito mais elevado.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bossdo21

 

As propostas de refidelização, apresentadas ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual.

A oferta comercial Vodafone encontra-se em constante mudança, visando sempre ir de encontro às necessidades dos nossos clientes.

 

Para podermos apresentar a nossa melhor proposta, pode ligar gratuitamente a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911. 

 

Referente ao término contratual, se pretende portar o seu número para um novo operador, deverá verificar junto deste como o fazer.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone