Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2018 04:08 PM
Boa tarde
Tenho o meu débito directo activo (assim está o seu estado no meu banco, e assim está o seu estado no site do my vodafone) mas a última factura veio com a indicacao para pagar via multibanco.
Que sucedeu para isto acontecer? Em que informacao me devo fiar: a factura indica-me que devo pagar via multibanco e que *posso* activar o debito directo. Mas o debito directo ja esta activo!
obg
jmario
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-07-2018 05:24 PM
Olá @joao_mario,
A fatura em questão vem com dados para pagamento em MB, uma vez que colocou um limite no seu débito directo. Esta fatura tem um valor superior ao definido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-07-2018 05:37 PM
Olá
Estou a consultar o mandato de débito directo no site do banco e surge "Sem limite". Como posso confirmar que está de facto com um limite? [não estou a por de parte que o banco me apresente informação incoerente].
PS: se é esse o cenário, sugiro que seja melhorada a mensagem ao cliente ... em vez de pedirem para activar o DD, indicarem que o pagamento terá que ser efectuado por MB por motivo de [o motivo].
em 17-07-2018 06:49 PM
Primeiramente, queremos agradecer pelo sua sugestão.
Relativamente ao verificar o limite no site do banco, não conseguimos informá-lo nesse sentido terá de validar com estes. Todavia, asseguramos que tem um limite ativado de 40€.
Obrigada,
Marta_Vodafone